“Take Away “de Leituras – Porque a leitura alimenta a sua saúde!

A Biblioteca Municipal de Penacova consciente que a leitura acalma, descontrai e permite viajar sem sair de casa, possibilita o empréstimo domiciliário do fundo documental, de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 ás 17h00.

Os leitores podem consultar o catálogo da Rede de Bibliotecas de Penacova em http://biblioteca.cm-penacova.pt/Opac, e fazer a requisição através do email biblioteca@cm-penacova.pt; do telefone 239470306 ou através da página de Facebook da Rede de Bibliotecas de Penacova, indicando o nome, número de leitor e telefone. Caso não tenha número de leitor pode fazer o registo.  Quando os documentos estiverem disponíveis o leitor será contactado para agendar data e hora de entrega.

O levantamento e devolução serão efetuados à entrada na Biblioteca Municipal. Os documentos requisitados serão entregues em saco de papel e os devolvidos ficarão em quarentena por um período de 15 dias, antes de novo empréstimo, cumprindo assim todos os procedimentos de segurança.