“Vamos comprar um poeta” em Penacova

A Rede de Bibliotecas de Penacova presenteou os alunos do 9.º ano, do Agrupamento de Escolas de Penacova, com o espetáculo “Vamos comprar um poeta”, de Adriana Campos. Este espetáculo assume o mesmo nome do livro do premiado autor Afonso Cruz e desafia a região Centro a ceder as suas bibliotecas e a transformá-las num espaço inusitado de representação, apresentando ao público juvenil a experiência exótica da menina que decidiu adquirir um poeta.

É um espetáculo apoiado no âmbito do concurso de Apoio à Circulação de Espetáculos 2017 da Fundação GDA e conta com a parceria da APCC e de várias estruturas distrito de Coimbra. A este projeto estão associados o Agrupamento de Escolas de Penacova, a Câmara Municipal de Penacova e a Rede de Bibliotecas de Penacova, desde a sua candidatura.