Tômbola de Natal gera cerca de um milhão de euros nos concelhos de Mealhada, Penacova e Mortágua

“Mais senhas e um maior volume de negócios” é o balanço da iniciativa Tômbola de Natal da ACIBA, que decorreu nos concelhos de Mealhada, Penacova e Mortágua, em parceria com os respetivos Municípios, até ao passado dia 6 de janeiro.

As tômbolas “rolaram” em Penacova e na Mealhada, e já são conhecidos os felizes contemplados, cuja divulgação, devido à proteção de dados, será feita posteriormente.

Os premiados, do concelho de Penacova, fizeram compras nos estabelecimentos comerciais Megaware (Penacova), Casa Videira (São Pedro de Alva) e Pensão Avenida (Penacova), que atribuíram o 1º, 2º e 3º, e 4º prémios, respetivamente.

Na Mealhada a sorte ditou o 1º prémio no estabelecimento comercial J. M. Correia Electrodomésticos (Mealhada), 2º prémio na Retina Óptica Médica (Mealhada), 3º prémio no Carlos Lopes e o 4º prémio no Talho Taliketal (Luso).

Para além dos 4 prémios, sorteados, no montante de 300,00€, 200,00€, 125,00€ e 75,00€ em compras, nos estabelecimentos comerciais aderentes, foi ainda sorteado, em cada loja, o Prémio Comércio Local, no montante de 15,00€ em compras, a utilizar no próprio estabelecimento comercial.

Depois dos sorteios em Penacova e Mealhada, o de Mortágua realizar-se-á no dia 21 de janeiro, a partir das 19h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mortágua.