11 de maio: Espetáculo "InSomnio" no Pavilhão Municipal Aniceto Simões

O Pavilhão Municipal Aniceto Simões, em Penacova, recebe no próximo dia 11 de maio, pelas 21H30, o Espetáculo "InSomnio", pela Companhia "Teatro do Mar", inserido no projeto de programação patrimonial e cultural em rede "Coimbra Região de Cultura", promovido pela CIM-RC.

Multidisciplinar, com acrobacia aérea, vídeo e música original, através de uma estrutura cénica alusiva a uma cama gigante e dotada de mecanismos e diferentes planos de ação, o espetáculo debruça-se sobre o sono e o sonho, fazendo um cruzamento entre o que a ciência consegue revelar com um lugar metafísico, suprassensível, que nos aproxima da natureza primordial do ser. Um espetáculo sobre a exposição da imensa beleza da fragilidade humana e a efemeridade da existência.

Conceito e Direção Artística: Julieta Aurora Santos

Interpretação: Carlos Campos, Luís João Mosteias, Sandra Santos e Sérgio Santos