Abertas as Inscrições para o III Encontro de Geriatria: “Diferentes olhares no envelhecer…”

No âmbito da Rede Social de Penacova,  com organização do GSSDCR de Miro e da Câmara Municipal de Penacova, vai decorrer o III Encontro de Geriatria: “Diferentes olhares no envelhecer…”, no próximo dia 14 de junho, no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova / Centro Cultural, que tem como objetivo geral promover um espaço de partilha e reflexão centrado nos desafios com que a comunidade em geral e os profissionais da área da gerontologia, entre outros, se deparam diariamente.

Informamos que as inscrições são gratuitas, sendo a data limite para as mesmas o dia 12 de Junho, através dos emails redesocial@cm-penacova.pt, helena.henriques@gssdcrmiro.pt ou através dos contatos telefónicos 239 470 318 (CMP), 239 476 763 (GSSDCR de Miro).

Faça AQUI download da ficha de inscrição

Faça AQUI download do programa