Abertas as inscrições para Passeio Sénior 2019

À semelhança de anos anteriores, a Rede Social de Penacova promove, no próximo dia 20 de  setembro, o “Passeio Sénior” destinado a munícipes com idade igual ou superior a 65 anos ou pessoas com idade inferior, desde que aposentados, reformados ou, no caso, do cônjuge ter 65 ou mais anos.

Este é um evento realizado no âmbito do Plano de Ação da Rede Social de Penacova, com o apoio das IPSS’s e Juntas/Uniões de Freguesia do Concelho, fazendo parte do programa uma visita ao Festival dos Cabelos Brancos em Ílhavo, e à Costa Nova, assim como o já tradicional almoço e convívio musical.

As inscrições decorrem até ao próximo dia 11 de setembro, inclusive, e podem ser efetuadas nas sedes das Juntas/Uniões de Freguesia, nas IPSS’s do Concelho e na Receção das Piscinas Municipais de Penacova.

Para qualquer esclarecimento adicional deverão ser contatados os Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova, localizados no Edifício das Piscinas Municipais (239 470 318).