Acesso à povoação de Lourinhal - Trabalho de Gestão de Combustível da Rede Secundária das Faixas de Gestão de Combustível

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 124/2006, de 28 de junho, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei nº 17/2019, de 14 de janeiro, que estabelece as medidas e ações a desenvolver no âmbito do Sistema Nacional de Defesa da Floresta Contra Incêndios, informa que vai promover as ações de gestão de combustível na Estrada Regional de acesso à povoação de Lourinhal, freguesia de Carvalho, de acordo com planta de localização em anexo.

As ações de gestão de combustível serão efetuadas nas faixas correspondentes a uma faixa de largura não inferior a 10m para cada um dos lados das bermas da estrada.

Assim, a partir do dia 17 de fevereiro de 2020 decorrerão as operações de gestão de combustível de Faixas de Gestão de Combustíveis nos referidos troços (ver cartografia em anexo). Informação mais detalhada sobre os locais e datas da intervenção poderão ser obtidas junto do GTF (Gabinete Técnico Florestal).

Consulte AQUI o Edital

Consulte AQUI a Cartografia