"ALDEIA EM FESTA" LEVA MÚSICA E MERCADINHOS A TODAS AS FREGUESIAS ENTRE MAIO E SETEMBRO

O Município de Penacova vai promover, entre maio e setembro, aos domingos à tarde, oito espetáculos, em oito aldeias do concelho, integrados no programa cultural "Aldeia em festa”.

Este ano, para além da animação musical com grupos/artistas locais, o Município vai juntar também mercadinhos ao referido programa cultural, onde todos os munícipes poderão vender, em bancas cedidas pela Câmara, os seus produtos agrícolas e outros (hortícolas, pão, mel, doces, artesanato, etc.).

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas aos espaços disponíveis em cada lugar. Poderão ser feitas, até 15 de abril, através do telefone 239 470 306 ou e-mail eventos@cm-penacova.pt