Apoios escolares para o ano letivo 2022/23

A Câmara Municipal de Penacova vai oferecer a cada aluno do concelho um voucher, no valor unitário de 16€, para ajudar os pais/encarregados de educação na aquisição de material escolar no ano letivo de 2022/2023.

Os vales-oferta, que serão entregues aos educadores, poderão ser usados nas papelarias do concelho de Penacova aderentes à iniciativa do Município.

O prazo limite para utilização dos vouchers nas papelarias é o dia 30 de novembro de 2022.

Para além deste apoio, a Câmara Municipal irá oferecer aos alunos do concelho de Penacova os livros de fichas dos 1º, 2º, 3º e 4º anos de escolaridade. Para receberem o respetivo dinheiro, os pais das crianças devem entregar as faturas, na Câmara, até final de outubro.

Mais informações: educacao@cm-penacova.pt ou 239 470 300