AVISO: Condicionamentos de Trânsito na Estrada ER235 Ribela/Espinheira

A Câmara Municipal de Penacova faz saber que se encontra em curso a empreitada “Estrada ER235 Ribela / Espinheira – Abatimento da Via”.

Para a execução da mesma é necessário efetuar alguns desvios de trânsito em virtude de haver necessidade de corte de trânsito na ER235 entre Ribela e Espinheira durante a execução dos trabalhos, estando previsto para o efeito um prazo de 30 dias, com início no dia 11 de outubro de 2017.

Este condicionamento de trânsito refere-se apenas ao período normal de trabalho (entre as 08h00 e as 19h00) e em dias úteis.

Sugere-se o desvio de trânsito, acessível apenas a veículos ligeiros e motociclos, entre o lugar do Casalito e Palmazes.

Os veículos pesados terão como alternativa o IP3.

Alerta-se para o facto de que os prazos indicados poderão vir a sofrer alterações se vierem a ocorrer atrasos na execução do trabalho, por motivos imprevistos, nomeadamente, se as condições atmosféricas forem adversas.

Consulte AQUI o EDITAL