Biblioteca Municipal de Penacova recebe Festa de lançamento do livro "Histórias da Ajudaris"

O Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova/Centro Cultural acolheu, no passado dia 31 de janeiro, o lançamento do livro das “Histórias da Ajudaris’17” que espelha a magia das “Histórias de Encantar” escritas por pequenos grandes autores de escolas de todo o país e ilustradas por artistas solidários.

O lançamento do livro, em Penacova, contou com casa cheia para ouvir as histórias escritas pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Penacova que participaram no projeto que, no ano de 2017, teve como tema dominante a “Família”.

Os pequenos autores que subiram ao palco para ler as suas histórias, puderam assistir à entrega pelo Agrupamento de Escolas de Penacova à AJUDARIS, de um cheque no valor de € 500,00 respeitante às vendas já efetuadas.

No evento que contou com a presença de António Marques, em representação do Agrupamento de Escolas de Penacova, Helena Duque, Coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares e Sandra Ralha, vereadora com o Pelouro da Educação que congratulou toda a comunidade escolar envolvida neste projeto, salientando, particularmente, o empenho dos alunos participantes que, no final da cerimónia, tiveram oportunidade de participar numa simbólica Sessão de Autógrafos.