Bolsas de Estudo - Abertura do Prazo para Apresentação de Candidaturas

A Câmara Municipal de Penacova informa que irá decorrer, entre 16 de abril a 16 de maio de 2018, o prazo para apresentação de candidaturas para a concessão de 16 (dezasseis) bolsas de estudo para o Ensino Superior e 8 (oito) bolsas de estudo para o Ensino Secundário, de acordo com os novos Regulamentos em vigor.

Os candidatos interessados poderão consultar os referidos Regulamentos no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Penacova, entre as 09H00 e as 17H00 (dias úteis) ou na página web do Município de Penacova.

As candidaturas deverão ser entregues no Balcão Único de Atendimento, a funcionar no Edifício da Câmara Municipal, durante o horário e o prazo acima mencionados.

EDITAL – Concessão de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

Regulamento do Concurso de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior (Diário da República, 2ª série, n.º 58 de 22 de março de 2018)

EDITAL – Concessão de Bolsas de Estudo para o Ensino Secundário

Regulamento do Concurso de Bolsas de Estudo para o Ensino Secundário (Diário da República, 2ª série, n.º 58 de 22 de março de 2018)