Câmara de Penacova divulga lista de premiados da campanha de apoio ao comércio local

A Câmara Municipal de Penacova já entregou os vouchers aos vencedores do primeiro sorteio da campanha anual de apoio ao comércio local "O que cá comprar, cá fica!”. Aida Marques, da Cruz do Soito, Leonilde Fernandes, de Belfeiro, Sandra Santos, de Palmazes, João Duarte, de Penacova, e Adriana Ferreira, de Chelinho, foram os contemplados com talões que dão direito, no total, a fazer compras de mil euros nos 140 estabelecimentos aderentes à iniciativa do município.

Recorde-se que esta campanha de apoio ao comércio do concelho de Penacova prevê a realização de sorteios mensais, até final de 2024. Os vouchers com os prémios só poderão ser usados nos estabelecimentos aderentes.

Cada cupão que é entregue aos clientes deve conter cinco selos e/ou carimbos. Cada selo ou carimbo corresponde à compra de produtos no valor de 10 euros. Após completar o seu cupão, o cliente deve colocá-lo na tômbola que se encontra no átrio do edifício dos Paços do Concelho, em Penacova.

Todos os meses será realizado um sorteio. Os resultados serão publicamente anunciados nas redes sociais do Município.