Câmara de Penacova investe 97600 euros na reabilitação de três arruamentos na Aveleira

A Câmara Municipal de Penacova está a investir 97600 euros na reabilitação de três arruamentos na localidade de Aveleira, freguesia de Lorvão. Os trabalhos de fresagem, pavimentação e marcação rodoviária, nas ruas da Alegria e Central e na estrada de São Mamede, devem ficar concluídos no prazo de oito dias.

De acordo com o Executivo liderado por Álvaro Coimbra, "as intervenções em curso visam sobretudo a requalificação dos pavimentos rodoviários existentes, através da regularização de cotas, aplicação de camada betuminosa e pintura das respetivas marcas rodoviárias, incluindo passadeiras sobrelevadas, enquanto medida preventiva de acalmia de tráfego e segurança dos peões".