Câmara Municipal de Penacova promove Festa de Natal Infantil

No âmbito das festividades da Quadra Natalícia, o município de Penacova promoveu, no Auditório da Biblioteca Municipal / Centro Cultural de Penacova, a tradicional Festa de Natal dirigida ao público infantil.

As cerca de 600 crianças que frequentam o ensino pré-escolar e as escolas do 1º ciclo no Concelho de Penacova, assistiram à peça “Ficar a Ver Estrelas”, pelo Taleguinho, projeto musical para a infância protagonizado por Catarina Moura e Luís Pedro Madeira baseada em histórias tradicionais portuguesas e músicas de Natal do Cancioneiro  Galaico-Português. Uma iniciativa que captou a atenção e deslumbrou os mais pequenos, que não deixaram igualmente, de festejar a chegada do Pai Natal e a lembrança que este tinha para lhes oferecer.