Cantar dos Reis é tradição por Penacova

Um ano volvido e a tradição voltou a cumprir-se. Utentes e colaboradores da APPACDM de Figueira de Lorvão, bem como alunos, pessoal docente e não docente da EB1 Penacova e do Jardim de Infância de Penacova, deslocaram-se aos Paços do Concelho, para presentearem o executivo camarário e os funcionários da Câmara Municipal, com o tradicional “Cantar dos Reis”.

Humberto Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova, agradeceu o gesto, felicitando as instituições, por manterem vivas as tradições do Concelho, com o espírito que caracteriza esta quadra e a forma genuína como recriam estes momentos. Aproveitando ainda a ocasião, desejou um excelente 2019 para todos, e o desejo de que no próximo ano todos regressem para mais um momento de salutar convívio.