Comemoração do Dia da N. Senhora de Ascensão - Dia da Espiga

No âmbito do seu programa de ação para 2018 e, em parceria com a Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia, a Rede Social de Penacova, irá levar a efeito, na próxima quinta feira, dia 10 de maio, no Largo de Santo António, em Penacova, a comemoração do Dia de Nossa Senhora da Ascensão, designado popularmente, em Portugal, como o Dia da Espiga.

A participação nesta atividade implica que até, ao próximo dia 8 de maio proceda à sua inscrição, junto dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova, nas Juntas/Uniões de Freguesia da sua área de residência e/ou nas IPSS’s do concelho. Para qualquer esclarecimento adicional deverá contatar o Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova (239 470 318).