Comemorações do Feriado Municipal 2021

As Comemorações do Feriado Municipal de Penacova voltam, pelo segundo ano consecutivo, a adaptar-se às novas circunstâncias impostas pela pandemia da COVID-19.

Em 2021, e no rigoroso cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde (DGS), o Município aposta numa programação cultural, desportiva e musical transversal, com lotações limitadas, cujo objetivo principal é precisamente continuar a apoiar a retoma progressiva destes eventos.

O acesso aos concertos é gratuito, mas implica o levantamento prévio de bilhetes na Receção das Piscinas Municipais de Penacova.

Será cumprida a lotação possível imposta pela legislação em vigor para os recintos dos espetáculos, que serão devidamente delimitados, os lugares previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, sendo cumprido o devido distanciamento entre os espetadores, assim como todas as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS).