Concurso Municipal de Ideias de Negócio

O Concurso Municipal de Ideias de Negócio, no âmbito da 4ª edição do “Programa Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra” 2016/2017, irá ser realizado no dia 15 de março, pelas 15 horas, na sede do Agrupamento de Escolas de Penacova. Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar e motivar os jovens para as práticas empreendedoras, proporcionar-lhes uma experiência em ambiente competitivo, promovendo o trabalho em equipa e o espírito de iniciativa e dinamismo.

Para além da apresentação do projeto candidato à I Expo Empresas Júnior,  a realizar no Município de Mortágua, de uma turma do 3º ciclo do Agrupamento de Escolas, irão ser apresentados a concurso os seguintes Projetos: Roll Energy dos alunos Nuno Quintas e José Madeira; Penáqua de Sílvio Alves e Carlos Lopes; Citrus Srap de Milene Matos e Adriana Ferreira; Sleepy Baby (SLE-B) de Renato Dias; Ficus Mondego de Roberto Oliveira; e Sauce BoX de Raul Oliveira.

Toda a comunidade educativa está convidada a estar presente neste evento na próxima quarta-feira, pelas 15 horas, na Escola Básica do 2º e 3º ciclos e Secundária de Penacova.