Concurso por Hasta Pública para Concessão de Exploração da Loja A do Edifício do Parque de Estacionamento de Penacova

A Penaparque 2 - E.M informa, que se realizará a concessão de exploração. em hasta pública , da fração do imóvel identificado, nos termos e condições presentes no seguinte EDITAL.

Os interessados deverão apresentar as  respetivas propostas redigidas de acordo com o anexo I do programa do concurso, com um valor para arrematação igual ou superior à base de licitação, em carta fechada, identificando-se no exterior do mesmo o proponenente e a hasta pública a que respeita, dirigido ao Presidente do Júri do Concurso e endereçado à Penaparque 2 - Gestão e Promoção de Equipamentos Municipais de Penacova, EM.

As propostas poderão ser entregues até ao dia 18 de Dezembro de 2019, de 2ª a 6ª feir, no horário compreendido entre as 9h00 e as 17h00, no Balcão Único de Atendimento (BUA) da Câmara Municipal, sito no Largo Alberto Leitão, nº 5, 3360-341 Penacova, ou enviadas por correio, sob registo, para esta morada, sendo aceites desde que recebidas até à data limite acima referida.