CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO em Botão

Serve o presente para informar que a empresa AC, Águas de Coimbra se encontra a executar uma empreitada na rua da Balteira, no Botão, existindo a necessidade de condicionamentos no trânsito automóvel, no pontão da ribeira da Rua da Balteira.

Para a execução de trabalhos, e para a circulação de veículos ligeiros, o condicionalismo de trânsito ocupa a via da direita no sentido ascendente pelo que será implementada a sinalização de circulação alternada com utilização de sinalização luminosa. Será criado um corredor de tráfego pedonal na berma da via oposta aos trabalhos, devidamente delimitado e sinalizado.

Contudo, na zona de intervenção identificada, será necessário interditar a circulação a veículos pesados, dado as condições não permitirem a sua passagem (zona de curva acentuada e pouca largura). Como tal, será criado um desvio alternativo, pelo IP3, para a circulação dos veículos pesados.

Neste sentido, apresenta-se em anexo a adenda ao PST com o desvio do trânsito a pesados (contudo o desvio não será só a pesados, mas ao trânsito automóvel no geral) na rua da Balteira, no Botão, a implementar de 25 a 29 de março, para V. conhecimento.

 

Adenda PST Botão