Conselho Municipal da Juventude de Penacova com nova imagem

Na passada sexta-feira, dia 14 de abril, na segunda reunião do Conselho Municipal da Juventude de Penacova (CMJP), foi aprovada a nova imagem gráfica deste órgão consultivo.

Magda Rodrigues, vice-presidente da Câmara Municipal de Penacova, considera que a imagem criada é “identificativa de dinamismo, vitalidade e criatividade, num órgão que se quer estimulante para a participação e auscultação permanente dos jovens”.

De recordar que o Conselho Municipal da Juventude remete os jovens e o associativismo juvenil para uma aprendizagem e envolvimento nas decisões que são necessárias para o desenvolvimento do Concelho, sendo composto por juventudes partidárias, associações inscritas na Registo Nacional do Associativismo Jovem e por elementos indicados pela Assembleia Municipal de Penacova.