Contentores para resíduos verdes colocados junto aos cemitérios do concelho

No âmbito do projeto do Município de Penacova aprovado pelo Programa “RecolhaBio – Apoio à implementação de projetos de recolha seletiva de biorresíduos”, do Fundo Ambiental, a Câmara Municipal de Penacova informa que foram colocados contentores castanhos para recolha de resíduos verdes (flores e plantas), junto a todos os cemitérios existentes no concelho.

Esta medida surge no sentido de evidenciar a diferença entre resíduos indiferenciados e resíduos verdes. Os resíduos verdes não devem ser colocados nos contentores destinados à deposição de resíduos indiferenciados.

A colaboração dos nossos cidadãos é fundamental para termos um concelho mais limpo, saudável e sustentável. Colabore connosco!

Separar e Valorizar! Ajude-nos a criar um melhor ambiente.

#penacova #penacovacompostagem #reciclagem #ResiduosVerdes