Convite à população - lançamento de empreitada de requalificação do IP3 em PENACOVA

O Presidente do Município de Penacova, Humberto Oliveira, vem convidar a população a estar presente, na próxima segunda-feira, dia 02 de julho de 2018, pelas 10:20H, no importantíssimo evento que tanto simboliza para o Concelho de Penacova, para a Região Centro e para o País.

Assim, pelas 10:20h, será publicamente lançada a Empreitada de Requalificação do Troço de IP3 entre os nós de Penacova e Lagoa Azul e o Concurso para a Duplicação do IP3 nos Troços Souselas/Nó de Penacova e Nó da Lagoa Azul/Viseu (A25).

Na cerimónia estarão presentes o Primeiro-Ministro, António Costa, o Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, o Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme D’Oliveira Martins, o Presidente da Infraestruturas de Portugal SA, António Laranjo, a Presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa , o Presidente da Câmara Municipal de Penacova, Humberto Oliveira e o Presidente da Assembleia Municipal de Penacova, Pedro Coimbra.

A sessão pública decorrerá junto ao IP3, no Alto das Lamas (Coiço, Oliveira do Mondego).