Corta Mato de Penacova traz multidão a Penacova

A prova estava marcada, o espaço era de paisagem ímpar, o dia estava convidativo e os participantes e público aderiram em massa. Foi assim nesta manhã de domingo na Portela da Oliveira em Penacova, local escolhido para a realização do Corta Mato de Penacova uma organização da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra em parceria com a Câmara Municipal de Penacova.

O presidente da autarquia penacovense, Humberto Oliveira, congratulou-se com o êxito da iniciativa e destaca, “este é um acontecimento desportivo com já com alguma dimensão e tradição no nosso concelho, que tem crescido anualmente, com uma grande adesão, quer a nível de público, quer de equipas e atletas ”, não deixando ainda, de parabenizar as equipas penacovenses representadas nesta prova, o Clube Desportivo de Penacova e o Grupo de Solidariedade Social Desportivo Cultural e Recreativo de Miro.