CPCJ de Penacova promove Conferência

No dia 13 de outubro, pelas 18h30, no Centro Escolar de Lorvão, a CPCJ de Penacova organiza a conferência “ Vamos conversar sobre parentalidade positiva?” com a Drª Sandra Tavares, mestre em psicologia clínica e pós graduada em educação especial e educadora parental.

Esta atividade é dirigida a todos os pais e encarregados de educação de crianças entre os 3 e os 10 anos e será uma oportunidade para todos os que estejam interessados, para aperfeiçoar as suas competências, partilhar estratégias para lidar com os desafios do dia-a-dia e melhorar o seu desempenho como pais e educadores.

O Presidente da CPCJ de Penacova, João Azadinho, sublinha “a importância do trabalho de prevenção e do reforço das competências das Famílias, sendo este ciclo de conferências uma forma de estar mais próximo da comunidade, motivo pelo qual, a CPCJ de Penacova apostou em 2017 na descentralização das atividades, sendo esta a terceira conferência deste Ciclo, já tendo ocorrido na freguesia de S. Pedro de Alva, Penacova e agora em Lorvão”.