CPCJ Penacova promove Ação de Sensibilização

No dia 26 de janeiro, a convite da CPCJ de Penacova, o projeto MH3 esteve no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova, a dinamizar duas ações de sensibilização sobre tráfico de seres humanos, para cerca de 100 estudantes da Escola Beira Aguieira.

Os alunos da escola profissional foram convidados a conhecer a exposição patente na Biblioteca Municipal e posteriormente a assistir às sessões dinamizadas pelas técnicas da Associação "Saúde em Português", estas apelaram à participação ativa dos alunos da EBA, que colaboraram de forma dinâmica, interessada e elevado sentido crítico. A Presidente da CPCJ, Sandra Ralha, agradeceu a presença de todos, esperando que todos estejam mais atentos a esta realidade.