Dia Mundial da Dança - inscrições até 20 de abril

No âmbito seu Plano de Atividades, a Rede Social e a Câmara Municipal de Penacova, promovem, em parceria com as IPSS’s do Concelho e, com a Colaboração da APOSENIOR, a Comemoração do “Dia Mundial da Dança”, evento que terá lugar no próximo dia 27 de abril, pelas 14H00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova.

O evento, com entrada gratuita, destina-se a munícipes com idade igual ou superior a 65 anos e conta no seu programa com uma demonstração de dança pela APOSENIOR, Universidade Sénior valência da Associação APOJOVI, a realização de um workshop e lanche.

As inscrições nesta atividade deverão ser realizadas via email para redesocial@cm-penacova.pt ou pelo telefone 239 470 318 (Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova), até ao próximo dia 20 de abril.