ESTRADA DO AMEAL (CARVALHO) VAI SER RECUPERADA

A câmara de Penacova e a empresa Prioridade, SA assinaram hoje o contrato de empreitada para a reabilitação da estrada do Ameal, na freguesia de Carvalho.

A obra inclui a pavimentação de 2,6 kms entre a EM1250 e o limite do concelho e ainda a pavimentação de um troço de estrada entre a EM1250 e a localidade do Soalhal.

O investimento total é de cento e trinta e cinco mil euros.

"É uma das estradas mais degradadas do concelho e, por isso, necessitava desta intervenção que vem melhorar as condições de circulação junto às localidades do Ameal e Soalhal, mas também a ligação ao concelho vizinho de Mortágua", esclareceu Álvaro Coimbra.

O contrato de empreitada foi assinado pelo presidente da câmara e por Maria Conceição Machado, administradora da empresa Prioridade.