Festa de Natal Sénior - Abertas Inscrições

A Quinta do Vale Pousado na Aveleira, receberá, no próximo dia 21 de dezembro, a “Festa de Natal Sénior”, evento dirigido a munícipes com idade igual ou superior a 65 anos ou pessoas com idade inferior, desde que aposentados, reformados ou, no caso, do cônjuge ter 65 ou mais anos.

Este evento realizado no âmbito do Plano de Ação da Rede Social para 2018, com o apoio das IPSS’s e Juntas/Uniões de Freguesia do Concelho, constará, como é da tradição de um almoço que será animado pela Escola de Artes de Penacova, a Universidade Sénior de Figueira de Lorvão e Patrick Rendilho.

As inscrições no valor de € 10,00 (individual) ou € 20,00 (casal), decorrem até ao próximo dia 14 de dezembro, inclusive e, podem ser efetuadas nas sedes das Juntas/Uniões de Freguesia, nas IPSS’s do Concelho e na Receção das Piscinas Municipais de Penacova.

Para qualquer esclarecimento adicional deverão ser contatados os Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova, localizados no Edifício das Piscinas Municipais (239 470 318).