Festa de Natal Sénior 2019

O Município de Penacova, no âmbito das atividades previstas no Plano de Ação da Rede Social  de Penacova e dos Serviços Cultura, Biblioteca e Museus, irá realizar, no dia 6 de dezembro (sexta-feira), pelas 14h, a “Festa de Natal Sénior” cujo programa integra o teatro de comédia musical “Selva com Elas” seguido de lanche natalício no Centro Cultural de Penacova.

As inscrições no valor de € 4,00 (individual) ou € 8,00 (casal), decorrem até ao próximo dia 29 de novembro de 2019, inclusive e, podem ser efetuadas nas sedes das Juntas/Uniões de Freguesia, nas IPSS’s do Concelho, na Receção das Piscinas Municipais de Penacova ou na Receção da Biblioteca Municipal de Penacova.

Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais deverá contatar o Serviço de Ação Social (239 470 318) ou o Serviço de Cultura, Biblioteca e Museus (239 470 306) da Câmara Municipal de Penacova.