Festa de Natal Sénior

No âmbito do Plano de Ação da Rede Social para 2017, decorrerá no próximo dia 21 de dezembro, a “Festa de Natal Sénior 2017 – Almoço e Animação Natalícia”, que terá lugar na Quinta da Nora, em Miro e é destinada a munícipes com idade igual ou superior a 65 anos (as pessoas com idade inferior, desde que sejam aposentados, reformados, ou quando o cônjuge tenha 65 anos ou mais).

As inscrições, no valor de €10,00 por pessoa/ €20,00 por casal, decorrem até ao próximo dia 14 de dezembro e podem ser efetuadas nas Juntas de Freguesia, IPSS’s do Concelho e na Receção das Piscinas Municipais de Penacova.

Para qualquer esclarecimento adicional deverá ser contatado o Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova (239 470  318).

A “Festa de Natal Sénior – Almoço e Animação Natalícia”, é uma organização da Rede Social de Penacova e do Município de Penacova, com o apoio das IPSS’s e Juntas de Freguesia do Concelho e a colaboração da Escola de Artes de Penacova.