Formação “Deteção e intervenção nos maus tratos / abuso infantil” em Penacova

A CPCJ de Penacova em parceria com o Município de Penacova, o Agrupamento de Escolas de Penacova e o Centro de Formação Minerva, vai realizar no próximo dia 27 de setembro, a segunda parte da formação “ Deteção e intervenção nos maus tratos infantis/ abuso infantil” que irá decorrer no auditório da Biblioteca Municipal de Penacova.

A atividade integrante no Plano Anual de Atividades desta CPCJ, tem como principal objetivo dotar técnicos e profissionais que trabalhem com crianças e jovens, de mais e melhores competências para a deteção de situações que possam colocar em perigo as nossas crianças e jovens.

A formação terá como oradora a Dr.ª Fátima Duarte da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens e será acreditada como ação de curta duração pelo Centro de Formação Minerva.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até ao dia 22 de setembro, através do preenchimento de ficha de inscrição e envio para cpcj@cm-penacova.pt ou através de contato telefónico 239 470 304.

Descarregue AQUI a ficha de inscrição