GALA DO DESPORTO PENACOVA 2023

A Gala do Desporto, promovida pelo Município de Penacova, através do pelouro do Desporto, tem inscrições e candidaturas abertas até 31 de janeiro. A edição deste ano, a décima, marca o regresso da gala, que acontece no dia 25 de fevereiro de 2023, no Auditório Municipal de Penacova.

Estas distinções visam reconhecer e valorizar publicamente todos aqueles que elevam o nome de Penacova através do desporto, homenageando diversos agentes desportivos - dirigentes, treinadores e atletas -, associações e clubes do concelho, pelos resultados meritórios alcançados a nível regional, nacional e internacional.

Os prémios da décima edição, regressam num novo formato, pelo que se convida a todos a consultar as Normas de Atribuição de Prémios e o Formulário de Candidatura.

As candidaturas podem ser efetuadas pessoalmente, na Receção das Piscinas Municipais de Penacova, ou via correio eletrónico, para o endereço: recepcao.piscinas@cm-penacova.pt.

Normas de Atribuição de Prémios

Formulário de Candidatura