Hasta Pública para alienação do Lote C24 do Parque Empresarial da Alagoa

A Câmara Municipal de Penacova vai alienar, em hasta pública, o lote C24 do Parque Empresarial da Alagôa, junto ao IP3, na freguesia de Figueira de Lorvão.

As propostas poderão ser entregues, até dia 27 de abril de 2022, de 2ªa a 6ª feira, entre as 9h e as 17h, no Balcão Único de Atendimento (BUA) da Câmara Municipal, ou enviadas por correio (Câmara Municipal de Penacova, Largo Alberto Leitão, n.o 5, 3360-341 Penacova), sob registo, sendo aceites desde que recebidas até à referida data.

As condições da alienação estarão patentes para consulta, até ao termo do prazo para a apresentação das propostas, no BUA, podendo também ser solicitadas através do endereço eletrónico geral@cm-penacova.pt.

Os interessados poderão visitar o imóvel, até dois dias antes da realização da hasta pública, mediante marcação a efetuar junto do BUA.

Até ao termo do primeiro terço do prazo fixado para apresentação de propostas, qualquer interessado pode solicitar, por escrito (por carta ou por e-mail), os esclarecimentos que entender necessários. Estes são comunicados ao requerente e restantes interessados até ao termo do segundo terço do prazo fixado para a apresentação de propostas, sendo junta cópia dos mesmos às peças patenteadas, desde que os esclarecimentos prestados levem a uma melhor compreensão e interpretação daquelas peças.

O júri da hasta pública pode recusar prestar os esclarecimentos solicitados se os entender absolutamente inadequados à formulação da proposta. Os interessados deverão apresentar as propostas redigidas de acordo com o anexo I do programa do concurso da hasta pública, com um valor para arrematação superior à base de licitação, em sobrescrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo o proponente e a hasta pública a que respeita, que, por sua vez, é encerrado num segundo sobrescrito dirigido ao presidente do júri da hasta pública, nomeado em reunião de Câmara Municipal de 14 de abril de 2022

. A hasta pública realizar-se-á no dia 29 de abril de 2022, pelas 10h30m, na sala de sessões dos Paços do Município de Penacova.

Consulte o Caderno de Encargos e Programa do Concurso