Hasta Pública para alienação dos Lotes 02, 03 e 04 do Parque Empresarial dos Covais

A Câmara Municipal de Penacova vai alienar, em hasta pública, três lotes do Parque Empresarial dos Covais, na União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego.

As propostas poderão ser entregues, até dia 31 de outubro de 2022, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 17h, no Balcão Único de Atendimento (BUA) da Câmara Municipal, ou enviadas por correio (Câmara Municipal de Penacova, Largo Alberto Leitão, n.º 5, 3360-341 Penacova), sob registo, sendo aceites desde que recebidas até à data limite acima referida.

As condições da alienação estarão patentes para consulta, até ao termo do prazo para a apresentação das propostas, no BUA, podendo também ser solicitadas através do endereço eletrónico geral@cm-penacova.pt.

Os interessados poderão visitar o imóvel, até dois dias antes da realização da hasta pública, mediante marcação a efetuar junto do BUA.

A hasta pública realizar-se-á no dia 04 de novembro de 2022, pelas 10h30m, na sala de sessões dos Paços do Município de Penacova.

Link da documentação que deve ser consultada: http://www.cm-penacova.pt/.../hastapublicaatividademunicipal