INFORMAÇÃO AO MUNÍCIPE - ENCERRAMENTO DO BALCÂO ÚNICO DE ATENDIMENTO

Atendendo à situação epidemiológica por COVID-19, face ao estado de alerta decretado e tendo vindo a aumentar os casos de infeção em Portugal, assim como o alargamento progressivo da sua propagação geográfica, torna-se fundamental conter as possíveis linhas de contagio.

Desta forma decidiu o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Penacova, Dr. Humberto José Batista Oliveira proceder ao encerramento dos serviços de atendimento ao público com efeitos até ao dia 9 de abril, após o qual procederá à reavaliação da situação.

De modo a permitir a manutenção da ligação entre os munícipes e a Câmara Municipal são disponibilizados contatos diretos com os serviços que manterão a sua plena funcionalidade.

Apela-se a toda a população uma atitude responsável, cumprindo com rigor as recomendações emanadas pelas autoridades de saúde. Sem um comportamento individual e social responsável e solidário, todas as medidas que as autoridades públicas possam tomar serão insuficientes e as consequências dramáticas.