Inscrições Abertas para o Programa de Educação Parental - Capacitação para pais

Encontram-se abertas as inscrições para o  Programa de Educação Parental, dirigido a pais/encarregados de educação, cujos educandos se encontram a frequentar o 1º ciclo. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser realizadas junto da Associação de Pais e Encarregados de Educação, no serviço de educação do municipio, 239470319 e através do e-mail parentalidade2020@cm-penacova.pt, até 17 de janeiro.

O objetivo deste Programa de Educação Parental visa dotar os pais/encarregados de educação de estratégias e ferramentas que lhes permitam lidar com os desafios desta idade Esta formação insere-se no programa "Realiza-te”, promovida pelo Municipio em parceria com a CIM-Região de Coimbra. O Programa de Educação Parental decorrerá ao longo de 7 sessões semanais, em horário pós-laboral, com uma duração aproximada de 2,5 h/sessão, dirigidas por técnicas superiores do município da Divisão de Ação Social e Educação. As sessões terão lugar no Edificio das Piscinas Municipais de Penacova.