Inscrições Abertas para o Programa Tourism Explorers

O Programa Tourism Explorers é um programa organizado pela Fábrica de Startups, em parceria com o Turismo de Portugal, que irá decorrer em simultâneo em 12 cidades portuguesas. O programa é composto por duas fases, ideação e aceleração. Na fase de ideação, serão criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Na fase de aceleração, as equipas com projetos relacionados com o turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.

Este é um programa que tem como principal objetivo potenciar o desenvolvimento de inovação e empreendedorismo em Portugal, através do apoio à criação de novas empresas com produtos e serviços inovadores focados no setor do turismo.

As candidaturas para o Tourism Explorers estão abertas e decorrem no site www.tourismexplorers.pt 

Coimbra é uma das cidades escolhidas para os Bootcamps, que terão lugar, no dia 10 de julho, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. Aos interessados em participar basta a motivação e interesse pelas áreas do turismo e curiosidade pelo mundo do empreendedorismo.