Magusto Sénior 2018

No âmbito do Plano de Ação da Rede Social para o ano de 2018, a Câmara Municipal de Penacova realiza, no próximo dia 12 de novembro, em parceria com a Fundação Mário da Cunha Brito e, em colaboração com as IPSS’s e Juntas/Uniões de Freguesia do concelho, o Magusto Sénior que terá lugar, nas Ermidas – São Paio do Mondego, às 14H00.

Os interessados em participar no evento deverão proceder à sua inscrição, até ao dia 07 de novembro nas sedes das Juntas/Uniões de Freguesia, IPSS’s locais ou nos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Penacova, localizados no edifício das Piscinas Municipais de Penacova.

Para informações e/ou esclarecimentos adicionais deverá ser contatado o email redesocial@cm-penacova.pt ou o telefone 239 470 318.