Mais de uma centena de estabelecimentos participam na Tômbola de Natal

A edição deste ano da “Tômbola de Natal” conta, pela primeira vez, com mais de uma centena de estabelecimentos aderentes, no concelho de Penacova. A iniciativa da ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, em parceria com o município de Penacova, pretende impulsionar o comércio tradicional de proximidade e fomentar as compras no comércio local.

Este ano, o município incentivou à participação vários setores de atividade, sobretudo, comércio, serviços e restauração, de praticamente todas as freguesias e uniões das freguesias do concelho.

Por cada quinze euros de compras é entregue uma senha de participação que habilitará a um sorteio.

A “Tômbola de Natal” é válida durante todo o mês de dezembro e primeiros dias de janeiro.

Apoie o comércio local e habilite-se a vales de compras no comércio local de Penacova.