Matiné Dançante celebra Avós em Lorvão

No âmbito do Plano de Ação para 2018 da Rede Social de Penacova, o Município de Penacova, em parceria com o Centro Social e Paroquial de Lorvão, Juntas de Freguesia e IPPS’s do concelho, organizou, em Lorvão, um chá dançante comemorativo do Dia dos Avós.

Cerca de 150 munícipes participaram ativamente nesta atividade que teve lugar junto ao Mosteiro de Lorvão, e que contou com a presença de Humberto Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova e Sandra Ralha Vereadora com o Pelouro da Ação Social. Em uníssono, ambos destacaram a importância destes eventos, já que permitem proporcionar momentos de franco convívio aos seniores do concelho e, em particular, aos utentes das IPSS’s. Destaque igualmente para todos quantos diariamente se empenham e dedicam para que, esta camada da população, possa partilhar as suas vivências, experiências e sabedoria.