Município assinalou Dia Mundial da Criança no Parque Verde António Marques

A Câmara Municipal de Penacova celebrou o Dia Mundial da Criança com um sem número de atividades no Parque Verde António Marques, como de resto, tem sido habitual ao longo dos anos.

A iniciativa dedicada aos mais pequenos, decorreu no passado dia 31 de maio, em virtude do dia 1 de junho ser, este ano a um sábado, e contou com a presença de cerca de 500 crianças que frequentam os estabelecimentos de educação pré-escolar e escolas do 1º ciclo do ensino básico, de todo o concelho.

Jogos tradicionais, insufláveis, pinturas faciais, slide, espirobol, jogos variados e muita animação não faltaram num dia em que as crianças puderam acima de tudo divertir-se.

Presente na atividade, a Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Penacova, Sandra Ralha, destacou o empenho de todos os intervenientes para que este dia tenha sido repleto de sorrisos e brincadeiras, sublinhando igualmente, o seu apreço aos Bombeiros Voluntários de Penacova e à empresa Água das Caldas de Penacova, cuja colaboração,  num dia de calor extremo, foi uma mais-valia determinante também para o sucesso da iniciativa.