MUNICÍPIO ATRIBUI BOLSAS DE ESTUDO

O município de Penacova vai atribuir vinte e quatro bolsas de estudo a estudantes dos ensino secundário (16) e superior (8). O prazo para apresentação de candidaturas irá decorrer entre 2 e 31 de outubro. Os (as) candidatos (as) interessados (as) poderão consultar o regulamento no BUA – Balcão Único de Atendimento, da Câmara Municipal ou na página da internet do município (www.cm-penacova.pt).

A atribuição de bolsas de estudo é regida pelas seguintes orientações: residência no concelho há, pelo menos, três anos; apresentar aproveitamento escolar, no ano anterior, igual ou superior a 14 valores e capitação média mensal do agregado familiar inferior à RMMG – Retribuição Mínima Mensal Garantida.

Qualquer esclarecimento adicional pode ser solicitado através do número de telefone 239 470 318 ou através do email dases@cm-penacova.pt.