Município de Penacova abre concursos para atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Secundário e Ensino Superior

O município de Penacova informa que, de acordo com o Regulamento do Concurso a Bolsas de Estudo para o Ensino Secundário, irá decorrer o prazo de apresentação das candidaturas para a concessão de 8 (oito) bolsas de estudo, no período de 07 de janeiro a 07 de fevereiro de 2019.

Mais se informa que, de acordo com o Regulamento do Concurso a Bolsas de Estudo para o Ensino Superior, no mesmo período (07 de janeiro a 07 de fevereiro de 2019), decorrerá o prazo de apresentação de candidaturas para a concessão de 16 (dezasseis) bolsas de estudo.

Os candidatos interessados poderão consultar os referidos regulamentos no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Penacova, no seu horário de funcionamento (dias úteis das 09H00 às 17H00) ou em www.cm-penacova.pt

As candidaturas deverão ser entregues no Balcão Único de Atendimento a funcionar no edifício da Câmara Municipal de Penacova, nos dias úteis entre as 09H00 e as 17H00, no prazo acima mencionado.