Município de Penacova promoveu Festa de Natal Sénior

No âmbito do Plano de Ação da Rede Social para 2018, a Câmara Municipal de Penacova com o apoio das IPSS’s e Juntas/Uniões de Freguesia .do concelho, promoveu, na Quinta do Vale Pousado localizada na Aveleira (Lorvão), a sua, já tradicional, Festa de Natal Sénior.

Os cerca de 140 seniores, residentes no concelho de Penacova, que participaram no evento, tiveram oportunidade de desfrutar de um almoço natalício e celebrar a Quadra, desfrutando momentos de salutar convívio, como a atuação do Grupo “Trigo Maduro”, grupo de expressão musical tradicional que integra o Centro de Convívio/Universidade Sénior do Centro de Bem Estar Social da Freguesia de Figueira de Lorvão, e a atuação de Patrick Rendilho que proporcionou aos presentes momentos de franca animação e um tradicional bailarico.

A presidir ao evento, a que se associaram também dirigentes de várias IPSS’s do Concelho, bem como Presidentes de Juntas/União de Freguesia, esteve Humberto Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Penacova, que se fez acompanhar de João Azadinho e Sandra Ralha, Vereadora com o Pelouro da Ação Social. Em uníssono, os membros do Executivo Municipal presentes no evento, expressaram o seu desejo de que o ano de 2019 fosse pleno de saúde para todos os presentes, salientando a firme intenção deste Município em manter e melhorar a sua aposta em proporcionar boas condições de vida aos cidadãos seniores, bem como em proporcionar-lhes atividades planeadas e direcionadas especificamente para este segmento da população.