Município promove noites de animação para dinamizar comércio local de São Pedro de Alva e de Penacova

- "Black & White” (19 de agosto) e "Noite Branca” (16 de setembro) oferecem animação e descontos especiais

A Câmara Municipal de Penacova vai promover, nos dias 19 de agosto e 16 de setembro, nas vilas de São Pedro de Alva e de Penacova, respetivamente, duas noites dedicadas ao comércio local, com animação de rua e promoções especiais nos estabelecimentos aderentes à iniciativa do Município.

A primeira noite, designada de “Black & White”, decorrerá entre as 18 horas de dia 19 e as 06 horas de dia 20 de agosto, na Praça Mário da Cunha Brito, em São Pedro de Alva, e contará com um “sunset" com o Dj Phill K e o Dj G&Z (18h às 22h30), baile com o grupo Cherry on Top (22h30 às 02h30) e novamente música de dança com Dj Phill K e Dj EDU (02h30h às 06h). Haverá ainda pinturas faciais para as crianças (20h às 23h), promoções especiais nos estabelecimentos comerciais, que estarão de portas abertas pela noite dentro, e espaços de comidas e bebidas.

Este evento é promovido pelo Município de Penacova em parceria com o Seilá da Praça e o apoio da União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego.

Já em Penacova, no dia 16 de setembro, o evento, denominado “Noite Branca”, será organizado apenas pela Câmara Municipal e contará com animação de rua, espetáculo com uma escola de samba da Mealhada, Dj, desfile de moda, ruas decoradas, lojas a funcionar fora de horas e com preços e promoções especiais. Haverá espaços de comidas e bebidas.

Os acessos à "Black & White" e à "Noite Branca” são livres.