Pai Natal visita Estabelecimentos de Ensino em Penacova

O Pai Natal andou pelos Estabelecimentos de Educação de todo o Agrupamento de Escolas de Penacova e Escola Profissional Beira Aguieira a distribuir presentes, numa ação promovida pelo Município de Penacova, entre os dias 17 e 22 de dezembro.

Nesta quadra natalícia e de forma a cumprir todas as orientações e normas definidas pela Direção Geral de Saúde, as prendas foram dadas aos professores para posteriormente serem entregues aos alunos e professores.

Sandra Ralha, vereadora da Câmara Municipal de Penacova, salienta que “esta foi a solução encontrada para colmatar a ausência da tradicional Festa de Natal, sendo a maneira possível para relembrar esta quadra festiva, sem grandes manifestações, mas com o mesmo sentimento de sempre, que todas estas crianças e suas famílias tenham acima de tudo muita saúde e um Feliz Natal”.