Passeio Épico Encenado – As Tropas Anglo-Lusas atravessam o Vale do Mondego - Penacova

Os "Caminhos da Batalha do Bussaco" estão de volta no mês de setembro com mais um passeio encenado noturno que assinalará a travessia das tropas anglo-lusas do rio Mondego junto à Barca do Concelho-Penacova ocorrida nos dias anteriores à Batalha do Buçaco.

Será mais um passeio recheado de aventuras, efeitos especiais, e o habitual rigor histórico que o projeto já habituou nos anos anteriores.

Porém este ano, e sempre na tentativa de surpreender quem participa, o Passeio terá várias novidades não só durante o percurso, como no seu final.

Uma das novidades será a oportunidade passar uma noite em ambiente de Acampamento Militar no fim do Passeio. Essa experiência é opcional, isto é, todos farão o Passeio e no fim quem quiser optar pela experiência pode ficar no acampamento e passar lá a noite, quem não quiser terá de novo o regresso assegurado nessa noite.

Outras surpresas irão acontecer, fiquem atentos.

O passeio será no dia 27 de Setembro. Ficam de seguida algumas informações pertinentes para quem queira participar:

Preço: 7 euros p/pessoa ( com noite no Acampamento)

5 euros p/pessoa ( Só Passeio )

Local de embarque : Junto à Câmara Municipal - 20h30

Inscrições: Posto de Turismo de Penacova / caminhosdabatalhadobussaco@cm-penacova.pt

Download Ficha de Incrição

Download Normas do Passeio