PASSEIO ÉPICO ENCENADO – Travessia do Mondego – PENACOVA

Os "Caminhos da Batalha do Bussaco", integrados na programação da candidatura “Invasões Francesas – Encruzilhada do Bussaco”, estão de volta no mês de setembro com mais um passeio encenado noturno que assinalará a travessia das tropas anglo-lusas do rio Mondego junto à Barca do Concelho-Penacova ocorrida nos dias anteriores à Batalha do Buçaco.

Será mais um passeio recheado de aventuras, efeitos especiais, e o habitual rigor histórico que o projeto já habituou nos anos anteriores. Porém este ano, sempre na tentativa de surpreender quem participa, o Passeio terá várias novidades não só durante o percurso, como no seu final. Uma das novidades será a oportunidade ver novos quadros cénicos, e uma série inovadora de efeitos de luz e som ao longo do percurso.

Outras surpresas irão acontecer, fiquem atentos.

Ficam de seguida algumas informações pertinentes para quem queira participar:

O Passeio será no dia 17 de setembro.

Gratuito (necessária inscrição) c/ lotação limitada

Local de embarque: Junto à Câmara Municipal – 21h00

Inscrições: Biblioteca Municipal de Penacova / biblioteca@cm-penacova.pt